Violeta Genciana  “cabelos loiros”
Eu tenho cabelo loiro há três anos. Posso dizer que da muito trabalho! ahahahahhah 
De tempos em tempos ele amarela, vira gema de ovo ou cor de laranja… Enfim, não sabia mais o que fazer, já que toda vez tinha que ir a um salão de beleza pintar os cabelos. Gastava tempo, dinheiro e acabava com meus cabelos.
Isso mudou! Tenho uma dica incrível para vocês.
*Violeta Genciana R$4,32 Creme de tratamento: R$10,00 (+ ou -)

Este liquido é usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas. Mas aqui vou usá-lo para outra finalidade. Tirar o amarelado do cabelo.

1º passo – Escolher um creme de tratamento para os cabelos. Não importa a marca ou a finalidade. Exemplo: Elséve Lóreal (Hidra – Max)
2º passo – Comprar Violeta Genciana em qualquer farmácia.
3º passo – Agora você vai colocar dentro do pote de creme a quantidade de uma colher de café. Nada mais, nada menos. Já que este liquido é fortíssimo e se colocado demais mancha os cabelos e acaba ficando violeta! Agora misture bem.
4ºpasso – Lave normalmente os cabelos. Quando eles estiverem bem limpos você vai passar um pouco da mistura. Deixe agir por mais ou menos 5 minutos, sempre verificando como está a tonalidade. Já que tem o risco de ficar cinza demais!
5º passo – Enxágüe bem.
Use o creme a cada 15 dias. Ou quando necessitar.
Prontinho! Agora é só secar e ver o resultado.
Qualquer dúvida entre em contato conosco ou com o seu cabeleireiro.

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)