Resposta GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos? Infomações Importantes e Listas!
LISTA ATUALIZADA DOS PRODUTOS QUE CONTÉM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL

Olá galerinha, tudo bem com vocês??? Obrigada por estar aqui! Neste post vou mostrar a RESPOSTA DA GRANADO E PHEBO SOBRE – OS SABONETES VÃO CONTINUAR VEGANOS? Muitas meninas e meninos me perguntaram sobre este assunto! Eu até então estava meio por fora, mas… Fui atrás para saber mais! Acho necessário deixar claro que cada um tem uma opinião e ação, faça aquilo que é mais correto para você! Leia o post, veja o que acha e pronto! Espero que gostem do post! Fiz com muito carinho e atenção.

CLIQUE AQUI e veja todas as marcas que já responderam para o blog sobre – TESTES EM ANIMAIS E INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL!

Ainda não me segue nas redes sociais!????

Fan Page Facebook – www.facebook.com/makeoverday
Instagram – NicoleMake ou Clique Aqui!
Twitter – @NicoleMake_  ou Clique Aqui!
YouTube – Nicole Make ou Clique Aqui!
Snapchat – Nicole Make

CURTA COMPARTILHE E COMENTE!!! TODO MUNDO DEVE LER ESTE POST E SABER MAIS!

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-que-contem-ingredientes-de-origem-animal-1

Perguntas Nicole Make para GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

Olá, me chamo Nicole Gonçalves do blog Nicole Make – www.makeoverday.com.br
Meu blog fala apenas sobre beleza cruelty free e vegan
Soube que os sabonetes da Granado e Phebo não serão mais veganos, ou seja, vão conter ingredientes de origem animal.
Poderia me falar mais sobre isso? Quando vão começar a comercialização dos sabonetes não veganos?
Por que não serão mais veganos? Quais ingredientes de origem animal vão agregar nos sabonetes?
Quais sabonetes? Necessito destas e outras informações para postar no blog e deixar claro o assunto.
Obrigada e aguardo retorno. Nicole

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-que-contem-ingredientes-de-origem-animal-2

Resposta GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

Oi, Nicole!
Agradecemos seu contato. A Granado, assim como a Phebo, não vai mudar a fórmula de seus sabonetes, nenhum sabonete nosso passará a conter ingredientes de origem animal 1*.

É preciso lembrar que a Granado e a Phebo não são empresas veganas 2**,

pois alguns de nossos produtos ainda contêm ingredientes de origem animal, inclusive sabonetes 3***

(de Lanolina, de Mel e os sabonetes Antissépticos Sport e Fresh 4****).

A Granado e a Phebo adotam uma política de não praticar testes em animais e procuram trabalhar com fornecedores que adotem essa mesma política 5*****.

Desde 2006, seus produtos são certificados pela PEA (Projeto Esperança Animal) e atualmente realizamos ensaios em voluntários terceirizados habilitados pela ANVISA.

Informamos que temos como objetivo tornar nossos produtos os mais naturais possíveis, sem perder em eficácia e qualidade. Pioneira na prática, desde 1998,

todos os sabonetes da empresa são produzidos com a Estearina de palma e possuem Base 100% Vegetal 6******,

fato extremamente raro no Brasil devido ao alto custo de produção. Em contrapartida, 90% das empresas brasileiras usam a Estearina Tripa Pressão (gordura animal ) na composição de seus produtos.
Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição.

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-que-contem-ingredientes-de-origem-animal-3

Perguntas Nicole Make para GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

Gostaria de saber pq todos estão falando que os sabonetes sao serão mais veganos (os q são). A empresa foi vendida?

Resposta GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

Nicole, a empresa Puig adquiriu um percentual minoritário da Granado 7*******. Independente desse aporte financeiro, a Granado mantém sua diretoria e seus valores e compromissos 8********.

Ressaltamos ainda que nossa produção continua totalmente concentrada no Brasil, seguindo os mesmos processos e sem realizar testes em animais.

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-que-contem-ingredientes-de-origem-animal-4

Perguntas Nicole Make para GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

Quais os sabonetes são ou vão continuar veganos? Assim poderei deixar listado no blog.
Alem disso a empresa Puig tem porcentagens em marcas de cosmeticos que vendem na China e acabam fazendo testes em animais ou este motivo (lei) 9*********.
Gostaria de saber se vão comercializar na China ou coisa do tipo.
Obrigada

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-que-contem-ingredientes-de-origem-animal-5

Resposta GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

Nicole, no momento não temos planos de exportação para a China 10**********.

O processo de expansão das lojas conceito da Granado começou em 2013, com abertura de uma loja conceito na loja de departamento Le Bon Marché, na França.

Em seguida está a lista atual de produtos da Granado e da Phebo que contêm ingredientes de origem animal 11**********.

Você também encontra essa informação na descrição dos produtos em nosso site. Sempre que nossos clientes tem alguma dúvida, estamos disponíveis através da nossa página e do e-mail sac@granado.com.br.

Lista com todos os produtos que Possuem Ingredientes de Origem Animal GRANADO / PHEBO:

1. Linha Antisséptica: Sabonetes em barra Fresh e Sport
2. Linha Barbearia: Espuma de Barbear
3. Linha Bebê: Condicionador e Creme Protetor de Seios
4. Linha Glicerina: Sabonetes em barra e líquido Mel
5. Linha Pet: Shampoo & Condicionador Silicone
6. Linha Pink: Esmaltes Fortalecedores, Esfoliante de Pedra-pomes, Reparador Calcanhares Danificados e Cera Nutritiva Unhas e Cutículas
7. Linha Maquiagem: Base Alta Cobertura, Batom Brilho Natural, Lápis Batom e Máscara Duo Cílios Perfeitos
8. Linha Terrapeutics: Todos os Hidratantes
9. Linha Tratamento: Sabonete em barra Lanolina
10. Todas as Velas Perfumadas Granado | Phebo
11. Todos os Condicionadores Granado | Phebo (com exceção do Castanha do Brasil)

Deixei aqui uma foto com os produtos citados. Mas são fotos ilustrativas, para saber mais, já até o Site e veja cada um! 

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-11

Mesmo assim eu mandei e-mail para o SAC da Granado / Phebo com a mesma mensagem e eles me responderam –

Resposta GRANADO / PHEBO – Os Sabonetes vão continuar Veganos?

resposta-granado-phebo-os-sabonetes-va%cc%83o-continuar-veganos-infomac%cc%a7o%cc%83es-importantes-e-listas-lista-atualizada-dos-produtos-que-contem-ingredientes-de-origem-animal-7

Prezada Sra. Nicole,
Agradecemos o seu contato. A Puig comprou um percentual minoritário da Granado.
A Granado, assim como a Phebo, não pratica atividades que provoquem sofrimento aos animais, por isso, adotam a política de não realizar testes de eficácia, irritabilidade, fotossensibilidade e fototoxidade em animais. Esse é um compromisso Granado | Phebo que continuará a ser praticado para todos os produtos das marcas 12************.
Não haverá mudança na formulação de nenhum dos produtos Granado | Phebo, os produtos que não contem ingrediente de origem animal, continuaram sendo formulados dessa foma.
Atenciosamente,

Equipe Granado | Phebo

______________________________________________

CURTA COMPARTILHE E COMENTE!!! TODO MUNDO DEVE LER ESTE POST E SABER MAIS!

Minhas Observações deste bate papo com a GRANADO / PHEBO, são minhas observações! Meu ponto de vista desta conversa! Não estou acusando, falando mentiras ou coisa do tipo! Tudo está na internet! Basta procurar! Posso ter e falar minhas opiniões! Você faz ou compra o que quiser! A marca a mesma coisa! Me disseram isso e eu respeito! Não mudei nada nas mensagens, pelo contrário! Dei print nas conversas, disse que iria colocar aqui e não mudei absolutamente nada!

1*: Eles NÃO irão mudar as formulações!!!! Nada vai mudou até agora e não mudará! O produto que era vegano, vai continuar vegano. O produto que continha ingredientes de origem animal, vai continuar assim!

2**: A Granado e a Phebo NÃO SÃO EMPRESAS VEGANAS! Muitos falam que são, mas vemos aqui que estas empresas (Granado e Phebo) são CRUELTY FREE! Ou seja, alguns produtos contém ingredientes de origem animal!

3***: Seus produtos contém ingredientes de origem animal, inclusive os sabonetes!!!!

4****: Ingredientes como Mel e Lanolina (lã) – Sabonetes Antissépticos Sport e Fresh

5*****: Para mim, OPTAR, não é exatamente o que eu gosto de ler ou ouvir… Então se eles ou os fornecedores OPTAM por esta ação, não quer dizer que dependendo do produto ou formulação eles não acabem testando… Entenderam? Sei lá… Fiquei meio assim com isso… Mas depois na observação 12************ o SAC diz que NÃO TESTAM EM ANIMAIS E VÃO CONTINUAR ASSIM! Ok, bacana legal… Eu já comprei muitos produtos da Granado e já postei no blog. Até confio no que eles me dizem, mas não coloco a minha mão no fogo!

6******: A base dos sabonetes são de Estearina de palma, 100% vegetal! Mas, e os outros ingredientes? Realmente podem ser de origem animal! ok?

7*******: A Empresa Puig adquiriu um percentual mínimo da Granado. Ou seja, não comprou a empresa inteira.. Vou falar mais pra frente sobre a Puig.

8********: Disseram que vão manter seus valores e compromissos…

9*********: Fui pesquisar sobre a Multinacional Puig (Wikipédia), e vi que é uma L’Oréal ou Unilever da vida… Ou seja, é uma Empresa Multinacional que também comprou ou tem porcentagens de empresas que vendem na china ou que testam em animais. Para quem ainda não sabe, empresas de cosméticos são obrigadas a testarem em animais caso queiram VENDER na China… Se quiser saber mais CLIQUE AQUI!

Wikipédia sobre a Puig (Wikipédia)  “Puig opera baixo as marcas Nina Ricci, Carolina Herrera e Paco Rabanne. Além disso, no setor da moda é o acionista majoritário de Jean Paul Gaultier.[7]. Na área dos perfumes opera também baixo a licença das marcas Comme des Garçons, Prada e Valentino, entre outras.[8]”

Como a NYX, NARZ e outras tantas por ai… Uma porcentagem da grana destas marcas Cruelty Free, irão para empresas que testam em animais! Exemplo – NYX, URBAN DECAY não testam em animais, mas como a L’Oréal comprou estas marcas, uma porcentagem (sei lá quanto) de tudo que o comprarmos da NYX ou da URBAN DECAY, irá para a L’Oréal (L’Oréal vende na China, testa em animais) de alguma maneira… Aqui se aplica a mesma coisa… Fora que algumas destas marcas de roupas podem ou não utilizar peles de animais… Enfim… Pense o que quiser, eu já tenho minha opinião formada.

Já fiz alguns posts sobre este tema… Para quem quiser ler, vou deixar aqui –

L’Oréal compra NYXLEIA O POST AQUI!
A marca URBAN DECAY não é totalmente Vegan!LEIA O POST AQUI!

10**********: Eles disseram que no momento não irão vender na China! No momento…

11***********: Deixaram listado os produtos que CONTÉM ingredientes de origem animal! Isso é ótimo! Pois a marca não vai mudar os ingredientes!!! Com esta lista, podemos saber o que comprar! ;)

______________________________________________

CURTA COMPARTILHE E COMENTE!!! TODO MUNDO DEVE LER ESTE POST E SABER MAIS!

Bom, depois deste post mais do que gigante, vocês já sabem o que fazer! Pelo menos eu já sei! Resumindo o circo todo – A GRANADO E A PHEBO NUNCA FORAM TOTALMENTE VEGAN / VEGANAS, ALGUNS PRODUTOS CONTÉM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL!!!! E MESMO A PUIG COMPRANDO UMA PORCENTAGEM MINÍMA NADA VAI MUDAR! Mas sim, a Granado / Phebo estão ligadas a uma multinacional que é dona (dona ou tem porcentagens) de empresas que vendem na China (testes em animais), que utilizam ingredientes de origem animal ou que simplesmente podem ou não utilizar peles de animais!

Não estou mentindo, basta fazer uma pesquisa rápida para saber disso! Deixei os links ai para vocês entenderem o que eu digo! Se me perguntarem se vou continuar comprando os produtos da Granado, minha resposta vai ser NÃO!!! Por alguns motivos….

1. Não quero mais comprar produtos de empresas que tenham vinculo com multinacionais ou marcas que testam em animais ou que tenham algum “probleminha”…

2. Quero divulgar e ajudar empresas nacionais, pequenas, orgânicas, naturais, totalmente veganas…

3. Os produtos da Phebo / Granado não são insubstituíveis! Podemos substituir por outros tantos que existem por ai! Apenas isso!

Espero que tenham gostado do post! Caso tenha dúvidas, sugestões ou comentários deixe aqui em baixo! Vou amar ler e responder todo mundo! ok???

Ah! Não sabe quais Produtos Veganos utilizar? Coloque na CAIXINHA DE PESQUISA AQUI DO BLOG o que necessita saber e clique em buscar! pronto! Exemplo – Hidrante Vegano ou Sabonete Vegano.

Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Mil beijos, amo vocês e muitoooo obrigada!

1. PARA CURSOS DE MAQUIAGEM E PENTEADOS (Veja mais aqui):
ravena.corre@gmail.com

2. PARA SER MAQUIADA E PENTEADA POR MIM (Veja mais aqui):
ravena.corre@gmail.com

3. PARA PALESTRAS SOBRE BELEZA SEM CRUELDADE – PRODUTOS  VEGAN E CRUELTY FREE, ALIMENTAÇÃO… (Veja mais aqui):
ravena.corre@gmail.com

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)