Resposta do PETA sobre os testes em animais da MARY KAY. Mary Kay TESTA EM ANIMAIS! | Cruelty Free, Vegan Beauty Blog by Nicole Make
17
outubro
Resposta do PETA sobre os testes em animais da MARY KAY. Mary Kay TESTA EM ANIMAIS!

MARY KAY TESTA EM ANIMAIS! NÃO UTILIZO A MARCA E DEIXO CLARO AQUI POR QUE E TODAS AS INFORMAÇÕES QUE EU TENHO SOBRE…

Hoje fiquei revoltada com o link de uma leitora. Era o link da Mary Kay dizendo que não fazia testes em animais, mas que dependendo do pais, isso acontecia. Como eu já tinha dito NESTE VÍDEO E POST , a Mary kay está na lista do Peta como Marca Que faz Testes Em Animais!!!

Mas muitos se revoltaram, afirmaram que a Mary Kay não testa, isso e aquilo. Eu me revoltei ainda mais, e resolvi mandar um e-mail para o PETA e para a Mary Kay. Recebi o e-mail do Peta, mas da Mary Kay ainda não… Estou fazendo este post, por que estou cansada de idiotices, se a marca está na lista, ela faz testes!

Se a marca é contra isso, não vai fazer nada para ter mais dinheiro! Como eu falei para uma leitora hoje, se eu tivesse uma marca de maquiagem, por dinheiro algum eu venderia na China ou em qualquer país que fosse lei testar em animais! Pode isso??? Fico sem maquiagem, mas não vou matar ou ser cúmplice disso! ESTE BLOG É LIVRE DE CRUELDADE!!!!

No site da Mary Kay e minha indignação, postei hoje no Facebook:

Este é o meu e-mail para o Peta:

Olá, boa tarde . Meu nome é Nicole Gonçalves , eu sou Brasileira e Maquiadora / Cabeleireira de publicidade.
Eu tenho um blog sobre a beleza sem crueldade, onde coloco todos os produtos Cruelty Free e Vegan.
Há alguns dias atrás eu postei no youtube as marcas de maquiagem mais conhecidas mundialmente que testam em animais.
A Mary Kay era uma delas.
O fato é que muitos leitores disseram que a Mary Kay não faz teste e me enviou este link da marca : http://www.marykay.com.br/ourpromise.html
Diz que não testam em animais e são os líderes em investir em outros métodos. Também falam que testam apenas se for solicitado por lei.
Ou seja, eles fazem testes , correto?
Como a empresa trabalha para você, e você pode me falar sobre isso? Enviei um e-mail para eles (Mary Kay)…
Eu estou esperando! Aguardo resposta de vocês para dizer no canal do youtube e no meu blog.
Blog que hoje é livre de crueldade.
Obrigada! www.makeoverday.com.br

Este é a resposta do Peta ao meu e-mail (tradutor google):

Querida Nicole,

Obrigado por nos contactar sobre Mary Kay. A Mary Kay foi incluído na lista livre de crueldade da PETA por mais de duas décadas , por isso, ficaramos surpresos ao saber que ela está pagando por testes em animais na China. Isto significa que Maria Kay não se qualifica mais para ser CRUELTY FREE, e nós tiramos da nossa lista de empresas que baniram permanentemente todos os testes em animais para nossa lista de empresas que fazem testes em animais.

Como os testes em animais são necessárias pelo governo chinês antes de muitos produtos cosméticos podem ser comercializados na China , algumas empresas optam por não vender seus produtos lá. Nós pedimos que você para apoiar essas empresas e continuar a comprar produtos a partir das mais de 1.300 empresas na nossa lista livre de crueldade , que podem ser encontrados em http://www.PETA.org/living/beauty-and-personal-care/ empresas / default.aspx.

Através de uma generosa doação dada a PETA , agora estamos apoiando os esforços do Instituto de Ciências In Vitro (http://www.iivs.org), que está provendo treinamento para cientistas na China no uso de métodos de ensaios em animais e trabalhar com os funcionários a aceitar os métodos não animais que são usados ​​em os EUA , a União Europeia , e grande parte do mundo . Estamos pedindo Mary Kay para contribuir significativamente para esse esforço apressar o processo.
Para saber mais sobre métodos não animais e como a PETA tem sido instrumental na aceitação desses testes por governos ao redor do mundo , por favor visite
Para saber mais sobre como os animais sofrem em laboratórios , por favor vá www.PETA.org/issues/animals- used- for-experimentação/default.aspx . Para se envolver em outras campanhas da PETA , por favor, CONSULTE http://www.PETA.org/donate.

Resposta do PETA em inglês:

Dear Nicole,
Thank you for contacting us about Mary Kay. Mary Kay was included on PETA’s cruelty-free list for more than two decades, so we were stunned to learn that it ispaying for tests on animals in China. This means that Mary Kayno longer qualifies to be listed at cruelty-free, and we have movedit from our list of companies that have permanently banned all tests on animals to our list of companies that do test on animals.

Because tests on animals are required by the Chinese government before many cosmetics products can be marketed in China, some companies choose not to sell their products there. We urge you to support these companies and continue to purchase products from the more than 1,300 companies on our cruelty-free list, which can be found at http://www.PETA.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx.

Through a generous grant given to PETA, we are now supporting the efforts of the Institute for In Vitro Sciences (http://www.iivs.org), which is providing training for scientists in China in the use of non-animal test methods and working with officials to accept the non-animal methods that are used in the U.S., the European Union, and much of the world. We are urging Mary Kay to contribute significantly to this effort to hasten the process.

To learn more about non-animal methods and how PETA has been instrumental in the acceptance of these tests by governments around the world, please visit http://www.PETA.org/issues/animals-used-for-experimentation/peta-scientific-papers-and-presentations.aspx.

To learn more about how animals suffer in laboratories, please go to http://www.PETA.org/issues/animals-used-for-experimentation/default.aspx. To get involved in PETA’s other campaigns, please see http://www.PETA.org/action/default.aspx. To make a donation in support of PETA’s campaigns to stop cruelty to animals, please visit http://www.PETA.org/donate.

Thanks again for writing and for everything that you do to help animals.
Sincerely,

The PETA Staff
http://www.PETA.org

_________________________

AGORA VAI? ACREDITAM EM MIM??? Bom, qualquer dúvida, sugestão ou comentário podem deixar aqui em baixo! Vou amar ler e responder vocês! Muito obrigada desde já!

1. PARA CURSOS DE MAQUIAGEM E PENTEADOS (Veja mais aqui):
nicole@maquillagesimple.com

2. PARA SER MAQUIADA E PENTEADA POR MIM (Veja mais aqui):
nicole@maquillagesimple.com

3. PARA PALESTRAS SOBRE BELEZA SEM CRUELDADE – PRODUTOS  VEGAN E CRUELTY FREE, ALIMENTAÇÃO… (Veja mais aqui):
nicole@maquillagesimple.com

Amo vocês! Muito obrigada! Mil Beijos!



gravatar
izabella melo
18/outubro/2013 às 10:35

1

Concordo plenamente com você! Essas pessoas que teimam em dizer que não fazem …não estão nem ai para os animais! Eu não uso MAC, Loreal, Mary Kay, Maybilline entre outras pois essas marcas fazem testes! Tá legal…não fazem aqui no Brasil! Sim, MAS FAZEM na CHINA! Eu li semana passada que a URBAN DECAY recebeu uma ótima proposta para vender lá no mercado da China(que hoje é muito mais forte que o Americano) e a dona da marca RECUSOU! Pois ela teria que passar a testar em animais! Ai eu do valor à marcas em que a ÉTICA fala MAIS ALTO do que o DINHEIRO! Bom espero que um dia essas pessoas se toquem e façam o mínimo pelo animais e o meio ambiente!

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Mas vc sabe que a Urban Decay é da Loreal agora né?? Ou seja, o dinheiro vai p mesmo saco! Não compro Urban Decay!!!!

[Responder]

gravatar
Marcela Martins
18/outubro/2013 às 13:50

2

Oi Nicole. Esses dias as blogueiras do starving fizeram um post falando sobre uma visita que elas fizeram na fábrica da maybelline e elas falaram que a empresa não faz teste em animais e tal. Só que é a mesma coisa que a mary kay tá fazendo, eles tentam enganar o consumidor, falando que só uma parte dos produtos é testado em animais ou só quando é requerido por lei, pra mim dá na mesma, o produto é testado em animais. É uma pena que eles não sejam mais transparentes com relação a isso. Beijos.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Deixa Marcela… Depois que eu comecei com tudo isso de veganismo ou cruelty free, não acredito mais nas empresas… Maybelline TESTA EM ANIMAIS. Não importa o que elas ou eles digam, o fato é que vendem na China!!!!!

Fique sempre atenta ok??? Mil beijos e obrigada pelo comentário!

[Responder]

gravatar
larissa
21/outubro/2013 às 18:07

3

http://easttowestskincare.com/2012/01/09/esclarecimentos-sobre-os-testes-em-animais-realizados-pela-industria-cosmetica/ Poderia me dar sua opnião após ler? Obrigada.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Só vejo sites confiáveis como pea, peta ou instituto nina rosa. Faça isso ok??? Mil beijossss

[Responder]

gravatar
Mirna Dias
22/outubro/2013 às 19:26

4

olha, acho que ninguém em sã consciência quer ver animais sofrendo por causa de testes em cosméticos. mas a coisa é mais complicada que isso. esse site publicou uma matéria muito interessante e esclarecedora sobre o assunto: http://easttowestskincare.com/2012/01/09/esclarecimentos-sobre-os-testes-em-animais-realizados-pela-industria-cosmetica/

[Responder]

gravatar
Mirna Dias
22/outubro/2013 às 19:35

5

opa, só agora vi já haviam lhe sugerido o link. não entendi, você respondeu que o site desse link não é confiável? mas você parou pra ler?

[Responder]

gravatar
Viviane
24/outubro/2013 às 11:23

6

Olá! Realmente, é muito triste que se submetam a regras de
países como a China. Mas tive a curiosidade de ler o link que as
colegas sugeriram, e achei bastante interessante, principalmente os
trechos que transcrevo a seguir: “5 – Mas há empresas que alegam
não testar em animais. Como isso é possível? Sim, é verdade. Há
mesmo (caso da maioria). É muito fácil testar em animais, alegar
que não testa em animais e ainda por cima NÃO estar mentindo.”
(…) “Empresas que alegam não testar em animais podem fazer o
seguinte: A – Pagar para que outros laboratórios façam os testes;
isto é, terceirizá-los; B – Fundar institutos de pesquisa. Não é a
empresa que está fazendo os testes, é o instituto de pesquisa X… C
– As matérias primas compradas podem ter sido previamente testadas
em animais pelos fornecedores; D – Usar substâncias que já foram
testadas pelos cientistas em alguma outra ocasião. TODAS as
empresas que conheço e alegam não testar em animais fazem isso
(caso D). NÃO HÁ EXCEÇÃO! 100% delas fazem isso! Vamos a um
exemplo… Earth Friendly Baby Organic Shampoo & Bodywash
Alegações: “This product is not tested on animals which we know you
would not want at all. Vegan” O produto não foi testado em animais
mesmo. Nem conheço empresas de cosméticos que ainda testem os
produtos acabados em animais. Surpreso eu ficaria se tivesse sido
testado. De forma alguma eles estão mentindo. Ok., o produto, não.
Mas e os ingredientes? A lista de ingredientes: Water,
Cocamidopropyl Betaine (coconut), Sodium Lauroyl Lactylate
(coconut), Decyl Glucoside (corn), Glycerine (vegetable),
Phenoxyethanol, Cocamide MEA (vegetable), Lavandula Angustifolia
(Lavender) Oil, Anthemis Nobilis (Roman Chamomile) Flower Oil,
Glycine Soja (Soybean), Tussilago Farfara (Coltsfoot), Urtica
Dioica (Nettle), Salvia Officinalis (Sage) Leaf, Salvia Sclarea
(Clary Sage) Oil, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) (Organic),
Citrus Grandis (Grapefruit) Oil, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Gel,
Xanthan Gum (vegetable), Citrus Aurantium Dulcis (Orange), Citric
Acid, Limonene (essential oil) Escolhi um ingrediente
aleatoriamente: o phenoxyethanol. Digitei no Pubmed
“phenoxyethanol” e “mice”. Resultado: surgiram vários estudos sobre
o phenoxyethanol realizado em animais. Como este (Eur J Med Res.
2004 Sep 29;9(9):449-54). Mais um ingrediente para exemplificar:
Rosmarinus Officinalis* (alecrim). Surgiram quase 50 estudos com
extrato de alecrim feito em ratos. Como este (J Ethnopharmacol.
2010 Sep 15;131(2):443-50. Epub 2010 Jul 13). * Sei que “Rosmarinus
Officinalis” não está grafado de modo correto de acordo com a
nomenclatura científica, mas na nomenclatura envolvendo
ingredientes usados em cosméticos – INCI – é assim que deve se
escrever mesmo. Conclusão: o produto final não foi testado em
animais. Mas muitos dos ingredientes usados (se não todos) foram.
Tudo bem, não foi testado por funcionários da empresa. Mas foi
testado por outros cientistas. E a empresa escolheu um ingrediente
que foi testado em animais (claro, ela não iria colocar os
consumidores em risco). Assim é fácil, né?!”

[Responder]

gravatar
VivianeViviane
24/outubro/2013 às 11:30

7

Ah, sobre a Mary Kay… Também acho que eles não deveriam
se submeter às normas chinesas. Eles alegam que patrocinam
pesquisas na China para demonstrar métodos alternativos, etc. e
tal. Porém, acho que poderiam fazer isso sem ter que vender seus
produtos lá, necessariamente. Por outro lado, entendo também a
posição da empresa, afinal, pensando “comercialmente”, para que
investir em pesquisas em um país que não lhe dará retorno algum?
Resumindo: não concordo com os testes em animais na China, mas acho
louvável as demais atitudes da Mary Kay na China, que não aparecem
na mídia. Veja um trecho do comunicado que me enviaram por e-mail.
(sim, sou revendedora da Mary Kay, e não sou “bitolada”): “Por mais
de vinte anos exercemos o papel de líder global no compromisso de
eliminar os testes em animais. Estamos trabalhando de perto com o
governo chinês para demonstrar que métodos alternativos garantem a
segurança e eficácia dos produtos. Na realidade, a Mary Kay é
membro e fundadora do Consórcio Internacional do Instituto para
Ciências In Vitro (IIVXS), criado para promover internacionalmente
todos os princípios da segurança da não-realização de testes em
animais. Estamos criando também o primeiro Laboratório para
Pesquisas Toxicológicas Alternativas em Cosméticos, na China. Este
laboratório inovador será um instrumento na avaliação, validação e,
esperamos que, na aceitação e adoção de métodos alternativos de
pesquisa. Além de ser líder na defesa de métodos alternativos e
patrocinar um laboratório alternativo de testes na China, a Mary
Kay também realizou as seguintes ações: – A Mary Kay foi uma das
primeiras empresas a se reunir com as autoridades chinesas de
segurança e discutir métodos de teste alternativos. – Nós
patrocinamos a conferência “Alternativas aos Testes em Animais para
Cosméticos”, em Pequim, em abril de 2011, organizada pelo Centro
Chinês de Pesquisa em Cosméticos, na Universidade de Negócios de
Tecnologia de Pequim. – Somos uma das primeiras companhias a
trabalhar diretamente com os especialistas em dermatologia que
trabalham para o governo Chinês em seus processos de revisão de
métodos alternativos, em lugar dos testes em animais. Em 2007,
patrocinamos um simpósio para dermatologistas na China, sobre o uso
de métodos alternativos que asseguram a eficácia de nossos
produtos. – Conduzimos um fórum educacional para a Sociedade de
Toxicologia Chinesa, em 2009, para compartilhar informações sobre
métodos alternativos de testes. – A Mary Kay é uma das duas únicas
empresas de cosméticos listadas como contribuintes científicas para
o primeiro livro chinês que descreve princípios e técnicas
alternativos. – Temos doado centenas de milhares de dólares para o
Centro para Alternativas aos Testes em Animais, na Universidade
John Hopkins. Como você pode ver, encontrar alternativas para os
testes em animais tem sido, e continuará a ser, uma prioridade para
a Mary Kay. Nós da Mary Kay estamos engajados com a eliminação de
testes em animais e nossas ações comprovam isso. Este compromisso
não mudou e nunca mudará.”

[Responder]

gravatar
juliana
27/outubro/2013 às 14:35

8

Ola, vc vai doar ou jogar fora os produtos que tem de maquiagem que testam em animais e você não sabia?

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Antes de eu entrar nesta onda, realmente eu não sabia. Veja os outros posts… Mas quando eu entrei nesta jogada, realmente decidi fazer isso! Doei e joguei tudo fora! ;)
Mil beijos e muito obrigada!

[Responder]

gravatar
vanessa
03/novembro/2014 às 13:22

9

Fez dozção dos produtos para que outra pessoa usasse? Fala sério!

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Não poderia queimar… Entenda o meu lado e o lado da Natureza, achei a escolha mais correta.

Obrigada Vanessa, beijão

[Responder]

gravatar
Dayana
12/janeiro/2015 às 13:14

10

Olá, Nicole. Essa história de que não testa aqui no Brasil, mas testa em outro país é realmente uma forma dessas empresas se safarem.. E se não buscarmos uma outra informação, acabamos acreditando mesmo. Por isso sempre dou preferência a produtos nacionais e que estão na lista de que não testam, claro. Quando comecei a levar a sério de verdade sobre não comprar produtos que testam, doei quase 80% das minhas maquiagens, hidratantes, etc.. Eu tbm não joguei fora nem queimei, doei pra que fosse reutilizado, só pra não jogar no lixo mesmo. O mais interessante é que, finalmente, muitas empresas nacionais famosas não estão mais realizando testes, não ficamos mais com poucas opções na hora de comprar e existe uma diversidade de preços. Parabéns mais uma vez pelo blog!

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Isso mesmo Day. Mas não confie em todas não viu? Eu não confio mais na PEA. Confio no meu e-mail e nas coisas que eu leio.

já vimos várias respostas de empresas brasileiras “mentindo” de alguma maneira no e-mail e mesmo assim estão na lista da PEA. Então siga o blog ou siga o teu e-mail. Mande perguntas, conteste e tudo isso. Ok???

Mil beijos Day, muito obrigada

[Responder]

gravatar
Dayana
14/janeiro/2015 às 10:36

11

Eu fico com um pé atrás tbm. A Natura, por exemplo, diz não testar. Mas a Avon, que agora é da Natura, testa. E a Natura do Brasil que não testa, daí entra novamente na mesma história. Depois que descobri o blog, fico atenta as marcas que coloca aqui, até vi seu recadinho alí no canto sobre posts de antes de 07/08/2013. E na dúvida, te pergunto aqui :)
Obrigada! :***

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Isso mesmo Day!!! Não podemos relaxar com outros sites que dizem algo…

Mas estou aqui pesquisando… Qualquer dúvida, só perguntar xuxu!

Mil beijos e obrigada

[Responder]

Gravatar

Mônica Respondeu:

Bom dia, me desculpe agora que me conscientizei em relação a não usar produtos que testam em animais, então me desculpe. gostaria de saber a Avon e a Natura testam em animais? Não entendi a pergunta da colega acima.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Oi Mônica tudo bem? Quem sou eu para desculpar ou não… O importante é que AGORA você abriu os olhos e poderá ajudar os animais não comprando cosméticos testados nestes bichinhos.
Sim a Avon testa pois vende na China. Todas as maquiagens que vendem na China são testadas, pois é lei.
Digite na caixinha de pesquina “CHINA” e leia tudo.

A Natura fala que não testa, só não entendo por que não deixa isso mais claro nos rótulos e tudo mais… Sei la…

Mil beijos e espero ter ajudado! =)

gravatar
Maria
23/abril/2015 às 0:24

12

Evito usar muita coisa mas infelizmente tenho problemas dr saúde e preciso de remédios que certamente foram testados,além de que praticamente tudo em algum momento foi testado. Não confio mais na PETA,confiava quando eu tinha 11 anos. Eles são igual aos demais,muito lobby e guerra industrial. Ganham pra divulgar marcas e famosos que tão c… e andando para os animais. Prefiro ficar com ongs menores e que realmente ajudam.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Maria tudo bem? Sei bem como é tudo isso, mas a PETA não vai mentir sobre isso. Até por que em todos os app e sites mostram que a Mary Kay testa em animais… Então temos que ficar ligadas nisso também!

Mil beijos e muito obrigada

[Responder]

gravatar
verônica coura
16/julho/2015 às 21:57

13

Oi.. Gostaria que indicasse maquiagem que não testam em animais e que são de ótima qualidade

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Existem várias aqui no blog Ve!
Mil beijos e obrigada

[Responder]

gravatar
Rosângela
17/julho/2015 às 1:27

14

Já faz muito tempo que sigo a lista de quem testa ou não,MK se eles realmente não quizessem testar em animais,é muito fácil,não tenham uma fábrica lá, só mandam os produtos prontos,pois se fabricam fora, eles não podem te obrigar!
É muito fácil falar que a culpa é do país.. Se a China falar que eles tem que se matar ou fazer esses testes na mãe deles, nos filhos eles aceitariam fazer??!
Por aí vemos que pra eles só importam o dinheiro!!!!
Igual a Pepsi falou várias vezes que não faziam testes, até alguém ter a coragem de gravar e jogar na mídia,e com Mary Kay não vai ser diferente…. A culpa nunca é deles é sempre de outra empresa,agora outro país
Desde quando eu tenho uma empresa e outra pessoa vai ditar as regras de como vou fazer ou não!?!?

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Pois é Ro… Assim é a vida. Eu NÃO COMPRO NENHUMA MARCA QUE TESTA EM ANIMAIS…
E assim sigo a minha vida.

Mil beijossss obrigada

[Responder]

gravatar
Ezilda
17/julho/2015 às 11:54

15

Fiquei chocada com a informação que a Mary Kay faz testes em animais indefesos, comprei o
hidratante facial mas já está acabando e não vou fazer parte desse absurdo, Mary Kay nunca mais.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Obrigada Ezilda, valei mesmo! Os animais agradecem muito! =****

[Responder]

gravatar
Sheila
18/agosto/2015 às 8:59

16

Desculpe,ate o momento minha ignorância.Mas como predito,infelizmente,td que consumimos..hoje e testado em animais..A alguns domingo no fantastico foi mostrado a reportagem sobre um composto que ajudaria a acabar com o cancer,e que ainda estava em teste..e nao e na china e sim no Brasil..precisamente em Sao Paulo,so nao lembro o local,mas nao faz muita tempo..
Me desculpe,suponhamos que Deus me livre alguem q goste muito,dependa de tal medicamento para sobreviver,e este for testado em animais..vc nao usaria..Pois so quero atentar a um questionamento
Te perguntaram,se vc doou ou jogou fora os produtos que tinha,vc respondeu que jogou e deu..Desculpe.mas ao meu ver..acabou caindo em contradiçao…pois se vc nao esta d acordo,em utilizar os produtos..pois como passa a outra pessoa,da msm forma indiretamente,acabou participando dessa crueldade.
Msm as empresas q dizem nao fazer tst em animais,tenho minhas duvidas..
Mas bom essa e minha opiniao..
Obrigada..

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Oi Sheila tudo bem xuxu?

Bom, primeiramente não estou falando de remédios e sim de cosméticos. Segundo lugar, hoje em dia não necessitamos mais fazer testes em animais, temos mais de 5 testes que não utilizam o animal. Teste In Vitro, Pele Sintética, Computadorizada…

outra coisa, não joguei fora ou queimei por que meus amigos queriam muito. Se eu queimasse, como gostaria, iria poluir o meio ambiente, se eu jogasse fora, iria poluir mesmo assim… Resolvi doar.

Se quiser saber as empresas que não testam, basta ver se vende na China por exemplo. Empresa que não vende neste país ama os animais!

Muito obrigada pelo comentário. Qualquer dúvida, pergunte! Terei o prazer em te responder! Mil beijos

[Responder]

gravatar
Sarah
08/setembro/2015 às 12:33

17

Olá. Que legal sua matéria. Parabéns por usar uma maquiagem livre de crueldade. Beleza as custas de um animal é uma palhaçada. Poderia me passar o e-mail do PETA, pois não leio em inglês e está difícil encontrar.
Obrigada.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Sarah, infelizmente não posso passar esta info. Teria que perguntar para a pessoa.

Mil beijos e muito obrigada

[Responder]

gravatar
16/setembro/2015 às 22:12

18

Interessante é que neste exato momento o site da Mary Kay Brasil está em reformulação.
A mensagem em várias línguas é:

“Agradecemos a sua visita, mas neste momento o site da Mary Kay está temporariamente indisponível. Sua visita é muito importante para nós e estamos trabalhando para restabelecer o acceso o mais rápido possível.”

Quem sabe eles não estão justamente pensando e investindo discussões neste assunto…
A esperança é a última que se cansa!

E, afinal, de que adiantariam os carros rosa tão meigos enfeitando as ruas se a empresa a que representam ainda concorda em maltratar ou matar animais sem necessidade alguma!?

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Ana, eles poderiam simplesmente deixar de vender em países que fazem testes em animis e contribuir para isso…
Mas até o momento isso não aconteceu.
Tomara Deus que parem de vender lá e que se juntem as marcas que são cruelty free ou vegan

Muito obrigada pelo comentário! Mil beijos!!!!

[Responder]

gravatar
Geisi
30/dezembro/2015 às 14:47

19

Você ainda acha que a PETA é confiavel?

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Acho que são confiáveis sim! Mas eu acho que necessitamos pesquisar sempre!

Mil beijos Geisi!!!! Muito obrigada

[Responder]

gravatar
Tálitha
05/maio/2016 às 19:30

20

Oi Nicole, tudo bem? Gostei bastante da sua materia. Eu também não uso produtos dessas empresas que só buscam lucro. Busquei sobre a Mary Kay no Google e sabe o que descobri? A maior fábrica deles está na China 72 mil metros quadrados em Hangzhou Olha este link aqui: http://it-hzrb.hangzhou.com.cn/system/2010/08/31/010903257.shtml temos que desmascarar estas empresas.

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Assim Tá, vou te falar mais ou menos… As empresas podem fabricar na China e não testar em animais… O fato é vender. Para VENDER NA CHINA É OBRIGATÓRIO POR LEI OS TESTES EM ANIMAIS…

Mas MUITO OBRIGADA por dar estas infos aqui no blog. É ótimo para todo mundo ver isso… Não compre mesmo,
dou várias opções aqui no blog… Nacionais e Internacionais, Baratinhas e mais Caras…

Não necessitamos comprar de empresas que testam em animais! #FATO!

Mil beijos Tá, muitoooo obrigada por tudo!

[Responder]

gravatar
Joyce
03/janeiro/2017 às 2:36

21

Sou totalmente Contra tetes em Animais. E por tudo que eu li invlusive o foco central do post, estou vendo uma imparcialidade entre em julgar a Empresa MK, por acertar e fazer correto em 37 países e por liberar a comercialização de seus produtos na China está sendo julgada de forma cruel! Analisem bem o fato discutido e vejam que esse fator deveria chegar em tudo que vem da China. Olhem as etiquetas em embalagens do que vocês consomem e veja se quase 80% são importados da China.
Então galera sem hipocrisias e intolerâncias. Querem tanto o bem. Comecem sem provocar rebeliões e estragar a vida de tantas trabalhadoras dessa Empresa MK que dão seu melhor e respeitam a visão de Não ser cruéis com is Animais! Acorda POVO! QUEREM DEFENDER OS ANIMAIS E EXTERMINAR A HUMINADE( a china)
Povo hipocrita! Se querem ser radicais andem pelados na rua e não comprem nada que se cometcializa!
Olha o que eu achei sobre o PETA!
27/03/2013 às 12:41 – 6.529 visualizações
PETA mata mais de 1.600 cães e gatos nos EUA
Fabio Chaves
Do Vista-se

O orçamento anual da PETA é estimado em mais de 60 milhões reais

A mais famosa ONG de proteção animal e divulgação do veganismo do mundo, a PETA, mais uma vez entra em uma grande polêmica. Segundo o jornal britânico Mail Online, a organização matou 1.647 animais em 2012 e conseguiu famílias para adoção de apenas 19 animais, entre cães e gatos (leia aqui, em inglês). O jornal alega que estes dados foram enviados pela própria PETA – nome que, em inglês, significa “Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais” -, ao Departamento de Agricultura da Virginia, nos Estados Unidos (veja o documento, em inglês).

A organização já enfrentou críticas outras vezes, especialmente por suas campanhas consideradas sexistas que usam mulheres nuas, mas, desta vez, a popularidade da PETA realmente pode ir pelo ralo, apesar dos argumentos que a ONG usa para se defender.

Na área de “perguntas frequentes” de seu site oficial, a PETA firma sua posição sobre a eutanásia, reconhecendo ser uma “trágica necessidade” (leia aqui, em inglês).

A ONG diz que recebe todo tipo de caso em seus abrigos e que, por isso, precisa muitas vezes agir de forma contrária a que gostariam. A PETA diz ainda que eles fazem o que outras ONGs não querem fazer para não terem seus nomes citados em situações como esta.

Sobre a atual denúncia, a PETA confirma as mortes e se defende dizendo que não havia outra forma de lidar com os animais que foram mortos e que não há espaço nos abrigos ou lares para todos eles.

Em uma carta aberta publicada na quinta-feira (21) em seu blog, a PETA acusa as pessoas que compram cães de raça ao invés de adotar um de um abrigo de causadoras desta situação. A carta foi escrita pela própria presidente da instituição (leia aqui, em inglês).

“É fácil apontar o dedo para aqueles que são forçados a fazer o ‘trabalho sujo’ causado pela aquisição ocasional e criação de cães e gatos que terminam sem casa e indesejados. Mas a PETA nunca virará as costas ou negligenciará um animal sem teto e sem amor, mesmo se o melhor que podemos oferecer a ele seja livrá-lo de forma indolor de um mundo que não tem coração e lares suficientes para eles.”

De fato, as condições nos abrigos são cada vez piores e a sociedade ainda demorará muito para se conscientizar sobre castração e contra a compra de animais de raça. Assim, a situação em que a PETA se encontra – de receber todo tipo de caso de animais abandonados e ter que lidar com isso – é realmente delicada. Porém, o baixíssimo número de lares para adoção conseguidos durante todo o ano de 2012 chama a atenção. Como uma ONG tão rica e poderosa não consegue encaminhar mais do que 19 animais para adoção em um ano inteiro?

SE EXISTE AMOR.. TEM QUE EXISTIR TOLERÂNCIA E RESPEITO!

[Responder]

Gravatar

Isis Respondeu:

Nossa, não sabia disso, obrigada pela informação valiosa!!

[Responder]

Gravatar

Nicole Respondeu:

Estou aqui p isso Isis!
Mil beijos e obrigada

[Responder]

gravatar
Monique R
14/junho/2017 às 18:15

22

Sou totalmente Contra tetes em Animais. E por tudo que eu li invlusive o foco central do post, estou vendo uma imparcialidade entre em julgar a Empresa MK, por acertar e fazer correto em 37 países e por liberar a comercialização de seus produtos na China está sendo julgada de forma cruel! Analisem bem o fato discutido e vejam que esse fator deveria chegar em tudo que vem da China. Olhem as etiquetas em embalagens do que vocês consomem e veja se quase 80% são importados da China.
Então galera sem hipocrisias e intolerâncias. Querem tanto o bem. Comecem sem provocar rebeliões e estragar a vida de tantas trabalhadoras dessa Empresa MK que dão seu melhor e respeitam a visão de Não ser cruéis com is Animais! Acorda POVO! QUEREM DEFENDER OS ANIMAIS E EXTERMINAR A HUMINADE( a china)
Povo hipocrita! Se querem ser radicais andem pelados na rua e não comprem nada que se cometcializa!
Olha o que eu achei sobre o PETA!
27/03/2013 às 12:41 – 6.529 visualizações
PETA mata mais de 1.600 cães e gatos nos EUA
Fabio Chaves
Do Vista-se

O orçamento anual da PETA é estimado em mais de 60 milhões reais

FAÇO DAS PALAVRAS DA JOYCE AS MINHAS. OLHA A HIPOCRISIA MENINA.

PQ VC NÃO RESPONDE OS COMENTÁRIOS QUE CONFRONTAM A SUA VERDADE NICOLE?

SÓ RESPONDE QUEM TE APOIA? FALA SÉRIO!!!

CADA UM COM SEU CADA UM.

ABRAÇOS ♥

[Responder]

Gravatar

Monique R Respondeu:

Sou totalmente Contra tetes em Animais. E por tudo que eu li invlusive o foco central do post, estou vendo uma imparcialidade entre em julgar a Empresa MK, por acertar e fazer correto em 37 países e por liberar a comercialização de seus produtos na China está sendo julgada de forma cruel! Analisem bem o fato discutido e vejam que esse fator deveria chegar em tudo que vem da China. Olhem as etiquetas em embalagens do que vocês consomem e veja se quase 80% são importados da China.
Então galera sem hipocrisias e intolerâncias. Querem tanto o bem. Comecem sem provocar rebeliões e estragar a vida de tantas trabalhadoras dessa Empresa MK que dão seu melhor e respeitam a visão de Não ser cruéis com is Animais! Acorda POVO! QUEREM DEFENDER OS ANIMAIS E EXTERMINAR A HUMINADE( a china)
Povo hipocrita! Se querem ser radicais andem pelados na rua e não comprem nada que se cometcializa!
Olha o que eu achei sobre o PETA!
27/03/2013 às 12:41 – 6.529 visualizações
PETA mata mais de 1.600 cães e gatos nos EUA
Fabio Chaves
Do Vista-se

O orçamento anual da PETA é estimado em mais de 60 milhões reais

A mais famosa ONG de proteção animal e divulgação do veganismo do mundo, a PETA, mais uma vez entra em uma grande polêmica. Segundo o jornal britânico Mail Online, a organização matou 1.647 animais em 2012 e conseguiu famílias para adoção de apenas 19 animais, entre cães e gatos (leia aqui, em inglês). O jornal alega que estes dados foram enviados pela própria PETA – nome que, em inglês, significa “Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais” -, ao Departamento de Agricultura da Virginia, nos Estados Unidos (veja o documento, em inglês).

A organização já enfrentou críticas outras vezes, especialmente por suas campanhas consideradas sexistas que usam mulheres nuas, mas, desta vez, a popularidade da PETA realmente pode ir pelo ralo, apesar dos argumentos que a ONG usa para se defender.

Na área de “perguntas frequentes” de seu site oficial, a PETA firma sua posição sobre a eutanásia, reconhecendo ser uma “trágica necessidade” (leia aqui, em inglês).

A ONG diz que recebe todo tipo de caso em seus abrigos e que, por isso, precisa muitas vezes agir de forma contrária a que gostariam. A PETA diz ainda que eles fazem o que outras ONGs não querem fazer para não terem seus nomes citados em situações como esta.

Sobre a atual denúncia, a PETA confirma as mortes e se defende dizendo que não havia outra forma de lidar com os animais que foram mortos e que não há espaço nos abrigos ou lares para todos eles.

Em uma carta aberta publicada na quinta-feira (21) em seu blog, a PETA acusa as pessoas que compram cães de raça ao invés de adotar um de um abrigo de causadoras desta situação. A carta foi escrita pela própria presidente da instituição (leia aqui, em inglês).

“É fácil apontar o dedo para aqueles que são forçados a fazer o ‘trabalho sujo’ causado pela aquisição ocasional e criação de cães e gatos que terminam sem casa e indesejados. Mas a PETA nunca virará as costas ou negligenciará um animal sem teto e sem amor, mesmo se o melhor que podemos oferecer a ele seja livrá-lo de forma indolor de um mundo que não tem coração e lares suficientes para eles.”

De fato, as condições nos abrigos são cada vez piores e a sociedade ainda demorará muito para se conscientizar sobre castração e contra a compra de animais de raça. Assim, a situação em que a PETA se encontra – de receber todo tipo de caso de animais abandonados e ter que lidar com isso – é realmente delicada. Porém, o baixíssimo número de lares para adoção conseguidos durante todo o ano de 2012 chama a atenção. Como uma ONG tão rica e poderosa não consegue encaminhar mais do que 19 animais para adoção em um ano inteiro?

SE EXISTE AMOR.. TEM QUE EXISTIR TOLERÂNCIA E RESPEITO!

FAÇO DAS PALAVRAS DA JOYCE AS MINHAS. OLHA A HIPOCRISIA MENINA.

PQ VC NÃO RESPONDE OS COMENTÁRIOS QUE CONFRONTAM A SUA VERDADE NICOLE?

SÓ RESPONDE QUEM TE APOIA? FALA SÉRIO!!!

CADA UM COM SEU CADA UM.

ABRAÇOS ♥

[Responder]








banner-full

banner-full