Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu | Cruelty Free, Vegan Beauty Blog by Nicole Make
12
fevereiro
Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu

Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu

Hellooooooo!!!!! Tudo bem!??? Obrigada por estar aqui! Estou super empolgada fazendo este post! hahaha Fiz pela primeira vez Abobrinha Recheada, resolvi fotografar e postar aqui para vocês!

Muitas meninas me pedem receitas de comida vegan para fazer no dia a dia… Então, resolvi apresentar esta aqui para vocês! Recebi uma pessoa especial em casa e fiz esta receita….

Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu

Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu 1

Ingredientes Receita Vegana: Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu

– Abobrinha
– Cenoura
– Cebola
– Alho
– Couve
– Chuchu
– Tofu
– Pimenta
– Sal
– Azeite de Oliva

Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu 2

Passo a Passo Receita Vegana: Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu

Primeiramente corte as pontas da abobrinha, deixando ao máximo a ponta reta. Assim fica mais fácil deixa-la em pé! ;) Corte ao meio e com o auxílio de uma faca pontuda, retire todo o recheio dela. Reserve o recheio, vamos utilizar mais tarde!

Obs: Quanto maior é a abobrinha, mais fácil será o processo de recheio. Como não tinha opções perto da minha casa, resolvi pegar as pequenas mesmo…

Depois Refogue em uma panela a cebola e o alho com um pouco de azeite de oliva. Adicione couve já cortada, o miolo da abobrinha que retiramos, cenoura ralada e o chuchu picado. Pegue um pouco do tofu, amasse e misture com azeite de oliva. Depois de amassar e misturar bem os dois, coloque junto com o refogado.

Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu 3

Adicione sal e pimenta. Vocês viram que eu não falo a quantidade de tudo né? Mas nunca lembro, simplesmente vou fazendo… Tudo é muito de gosto pessoal! Então se gostar mais de cenoura, coloque mais! ;)

Depois que estiver pronto, com ajuda de uma colher de sobremesa, coloque dentro da abobrinha. Eu levei ao forno por um tempo e não curti tantoooo assim… Acho melhor deixar no forno por pouco tempo e em fogo baixo. Isso eu fui me dar conta só na hora! ahahahaha

Receita Vegana. Abobrinha Recheada com Couve, Cenoura, Tofu e Chuchu 4

Você também pode fazer com beringela. Vai ficar ótimo! Mas meu convidado não gosta de beringela… ahahahaa Foi abobrinha mesmo… Eu fiz salada de massa de arroz, particularmente eu gostei bastante. Mas não ligo muito pra comida. Como o que vier! ahahah Sendo vegana lógico!

Eu simplesmente misturei as cores… Tons de verde com laranja da cenoura e um pouco de branco do tofu. Se gostar pode colocar beterraba e fazer uma mistura louca de cores! ;)

Espero que tenham gostado! Por que eu amei fazer e comer! Fica mara! Sério! Super gostoso, leve, fresco… Tudo de bom! Qualquer dúvida sugestão ou comentário deixe aqui em baixo. Vou adorar ler e responder todosss!!!!

Mil beijos, amo vocês e muito obrigada!










banner-full

banner-full