Óleo Essencial de Patchouli. Como Utilizar Utilizando o Mapa Astral

Helloooo “girls and boys”. Tudo firme por ai??? Obrigada por estar aqui! Neste post vou mostrar os produtos que estou utilizando para equilibrar a minha energia e por que! ;) A maioria já sabe, mas não custa repetir né? Toda terça-feira é dia de posts sobre energias, elevação espiritual,…

Primeiramente nunca fui tãoooo fã assim de óleos essenciais, já me intoxiquei! auhauahuahaua Coloquei demais e fiquei cheirando aquilo. Foi péssimo! auhauaa Mas hoje vou mostrar qual estou utilizando, por que escolhi este óleo essencial e como estou aplicando no meu dia a dia.

Óleo Essencial de Patchouli. Como Utilizar Utilizando o Mapa Astral

Primeiramente tenho que falar como descobri que o Óleo Essencial de Patchouli seria o melhor para mim… A Ana do Blog Café com Terapia trabalha com o “E-Book Astral 2017”. Através dele você terá:

• Estudo Astral
• Numerologia Pessoal
• Análise Energética
• Dicas de Aromaterapia e Energia das cores baseado na sua numerologia e signo
• Estudo de Karmas e Chakras
• 3 Perguntas ao Tarot
• Modelo de Mandala para a sua casa, com exemplo de modelo e cor

Óleo Essencial de Patchouli. Como Utilizar Utilizando o Mapa Astral 1

Óleo Essencial de Patchouli. Como Utilizar Utilizando o Mapa Astral 3

Este colar fofo demais veio da loja MATRIZ NATURAL! Foi muito demais ter este óleo e o colar, pois utilizo ao longo do dia no meu pescoço. Você coloca duas gostas de óleo no buraco e vai perfumando o seu ser ao longo do dia, elevando a sua energia, melhorando o teu “eu”…

O Óleo de Patchouli

É regenerador de tecido e hidratante, sendo usado em eczemas, dermatites, rugas e pele rachada. Estimula e fortalece o senso de idealismo, autoestima, dando sensação de coragem e ousadia. É 100% orgânico e certificado pelo IBD e SISORG.

Propriedades medicinais:

– Cicatrizante, regenerador de tecidos e hidratante, é indicado para tratar eczemas, dermatites, rugas e pele rachada. Tem também propriedades rejuvenescedoras.

Propriedades terapêuticas:

– Tem ação estimulante do sistema nervoso central, é indicado em casos de depressão nervosa, sonolência fora do comum, falta de ânimo, ansiedade e depressão. Fortalece a auto-estima, a busca por objetivos e sonhos. Traz a sensação de coragem e ousadia.

Aroma: forte, doce, almiscarada.

Curiosidade:

Originário da India, ficou conhecido no ocidente pelos famosos xales indianos muito na moda na Inglaterra no século XIX, onde eles vinham perfumados com o óleo de patchouli. Hoje é largamente utilizado na indústria de perfumes como fixador. A planta tem cerca de 1 m de altura e é cultivada em climas quentes e úmidos. Largamente utilizado na indústria de perfumes como nota de fundo (fixador).

Cromatografia óleo essencial de Patchouli (Pogotemon cablin)
beta-patchuleno – 2,01%, beta-cariofileno – 3,97%, alpha-guaieno – 15,94%, alpha-bulneseno – 17,84%, Pogostol – 1,72% e Patchulol – 31,12%

A Herbia produz óleos essenciais de plantas cultivadas de forma orgânica e somente destiladas por arraste a vapor, a forma mais natural e tradicional de destilação, sem o uso de agrotóxicos, aditivos ou solventes no processo de cultivo e extração. O óleo essencial é portanto, puro, não sintético e não diluído.

Os óleos essenciais são considerados a “alma” da planta e são os principais componentes bioquímicos de ação terapêutica das plantas aromáticas e medicinais. Podem ser incorporados no seu dia-a-dia, trazendo vários benefícios para sua saúde física, mental e emocional.

COMO APLICAR OS ÓLEOS ESSENCIAIS?

Aromatização: para aromatizar o ambiente, adicione algumas gotas de óleo essencial em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou resistência, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial. Para manter o nível de água, complete sempre com água morna.
Massagem: misture o óleo essencial em uma base vegetal, na média de 20 a 60 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para formular uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial para cada colher de sopa de base vegetal que poderão ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.
Banhos: adicione de 5 a 10 gotas de óleo essencial em uma banheira de água morna quando ela já estiver cheia. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal.
Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial dentro do recipiente com água morna.

Óleo Essencial de Patchouli. Como Utilizar Utilizando o Mapa Astral 4

Bom, agora estou de boa. Não me intoxico mais com óleos essenciais, utilizo frequentemente, da forma correta, o cheiro é maravilhoso e seu que estou curando meus problemas internos… Nada melhor do que enfrentar as dores de forma natural e linda!

Para quem quiser comprar Óleos Essenciais, o aromatizador pessoal, entre no SITE MATRIZ NATURAL e veja qual você curte mais! Mas eu no teu lugar, faria o E-Book Astral com a Ana. Vai te ajudar muito no conhecimento pessoal, melhora o teu dia a dia e pensamentos quando sabemos o “por que de quase tudo”.

Espero que tenham gostado! Não se esqueça que dia 27/08 as 20:00, vamos ter uma VÍDEO AULA AO VIVO E GRATUITA SOBRE MAQUIAGEM – PELE DE TELEVISÃO.
Te espero no YouTube – NESTE LINK para tirar as tuas dúvidas, curiosidades, conversar e passar muitas coisas que eu sei! ;) Ok?

Mil beijos, amo vocês!!!! Muitoooo obrigada!

1. PARA CURSOS DE MAQUIAGEM E PENTEADOS (Veja mais aqui):
nicole@maquillagesimple.com

2. PARA SER MAQUIADA E PENTEADA POR MIM (Veja mais aqui):
nicole@maquillagesimple.com

3. PARA PALESTRAS SOBRE BELEZA SEM CRUELDADE – PRODUTOS  VEGAN E CRUELTY FREE, ALIMENTAÇÃO… (Veja mais aqui):
nicole@maquillagesimple.com

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)