Fui na Sumirê nesta semana para comprar estes tonalizantes da Keraton, Hard Colors e pó para trabalhar. Fiquei louca quando vi as novas cores da marca, estas são: Panty Rose e Índie Blue. Estes tonalizantes vem com queratina e não tem amônia. Ou seja, além de colorir o cabelo, ele também trata. E sem mentira, meu cabelo ficou macio do mesmo jeito! Goxxxxtei! Ainda não tem fotos feitas pela marca, mas aqui já deixei algumas…

As cores são mais claras que as outras (antigas), mas não são tão algodão doce assim… São cores de tonalidades distintas, mais clarinhas e mais bonitas, pelo menos na minha opinião. Senti que o produto da Panty Rose é mais cremoso, os outros tonalizantes são mais aguados… Acho legal serem mais cremosas mesmo, evita a bagunça no banheiro!!! ahahhaa

É necessário fazer o passo a passo corretamente para que as cores fiquem mais vivas e durem mais. O passo a passo está aqui em baixo, mas quando eu apliquei, não tive tempo para fazer vídeo ou reaplicar novamente, mas ficou lindo do mesmo jeito. Eu apliquei e deixei 30 minutos, mas está errado!! Só que na correria, não queria sair com o cabelo sem tinta, mas não poderia esperar mais… =( ahahahhaha

KERATON HARD COLORS GANHA DUAS NOVAS CORES – Indie Blue e Panty Rose
Keraton Hard Colors – O tonalizante da Kert Cosméticos  com suas nuances radicais, acaba de ganhar dois novos tons:   Panty Rose (Rosa Claro) e Indie Blue (Azul Claro). Agora são 12 cores eletrizantes, mega modernas que deixam um visual cheio de atitude e estilo.  Totalmente livre de amônia, colore de forma suave sem prejudicar os fios. É uma máscara  hidratante tonalizante, com corantes de deposição e queratina, que trata e colore mechas ou cabeça inteira. Indicada  somente para cabelos descoloridos  e com mechas  entre os tons 10 e 11.

Para pessoas que já possuem mechas ou reflexos, nos tons indicados,  basta seguir essa importante dica para obter um bom resultado: Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas. Para assegurar o resultado desejado, recomendamos testar em uma mecha antes de aplicar todo o produto nos cabelos.

Para quem ainda não descoloriu os cabelos, o ideal é procurar um profissional capacitado para que faça toda a química de descoloração e , assim, aplicar a cor desejada do Hard Colors. Mas atenção:  Por se tratar de uma coloração tonalizante por deposição, o produto poderá soltar pigmentos nas primeiras lavagens.
Disponível em 12 cores.

Foto do rosa com o procedimento que eles falam:

Para quem quiser, posso fazer um vídeo de como eu faço. Acho que vocês vão gostar! O rosa ficou mais forte que o azul, por que já tinha uma base rosa. Daí resolvi mesclar tonalizantes e creme branco… Logo mais posso postar fotos somente do Índie Blue. Mas não vai ser desta vez, estava com o cabelo muito colorido e não rolou deixar espaço somente para ele.

Agora não necessitamos mais misturar os tonalizantes com creme. Mas para quem ainda gosta deste método (como eu) ou ainda não curtiu as cores, podemos comprar as outras e misturar (como eu fiz)! Veja estes vídeos aqui em baixo, ensino como tonalizar os cabelos com cores distintas como rosa, azul, verde…

Antes que eu esqueça, paguei R$21,70 em cada uma. Espero que gostem do post, dos vídeos e do meu cabelo. Ótimo final de semana para todos!!! Mil beijossssss

Outra coisa que eu esqueci, e tenho que falar é: Eles não testam em animais!!!! Perguntei por e-mail, e eles me garantiram que não testam, disseram por e-mail: A Kert não faz testes em animais não. Tudo é testado e aprovado pela ANVISA. 

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)