NARS NÃO É MAIS CRUELTY FREE OU VEGAN! AGORA TESTA EM ANIMAIS! | Cruelty Free, Vegan Beauty Blog by Nicole Make
10
outubro
NARS NÃO É MAIS CRUELTY FREE OU VEGAN! AGORA TESTA EM ANIMAIS!

NARS NÃO É MAIS CRUELTY FREE OU VEGAN! AGORA TESTA EM ANIMAIS!

Olááá gente, tudo firme por ai? Ontem fiz um post falando sobre Dupe Vegan e Cruelty Free do Organism Blush da NARS. Que até então, eu não gostava por que era da L’Oréal – marca que testa em animais. Então, qualquer produto que você fosse comprar da NARS, a grana também iria para uma empresa que testa em animais.

Uma seguidora maravilhosa – @danihilariobeautyartist – veio me contar que a NARS tinha começando a vender na China e que mesmo assim os caras falavam que não testavam em animais… Primeiramente, obrigada Dani, você é mara! E em segundo lugar, sou muito focada e digo aquilo que realmente quero e apenas a verdade!

Já falei milhões de vezes, mas vou repetir – PARA VENDER COSMÉTICOS NA CHINA É OBRIGATÓRIO OS TESTES EM ANIMAIS! Ponto galera! Leia Mais! Estão se os caras estão vendendo por lá, estão testando em animais! Vamos ver o post bem completo e ligar tudo! ;)

Tive que colar a foto… Pois tirei um print do comp., mas do mesmo jeito dei um print do celular, só para deixar claro tudinho para vocês!!!! E para quem quiser, CLIQUE AQUI e entre nesta foto!!! ;)

NARS NÃO É MAIS CRUELTY FREE OU VEGAN! AGORA TESTA EM ANIMAIS!
Mensagem da NARS no Instagram –

We want you to know that we hear you. The global elimination of animal testing needs to happen. We firmly believe that product and ingredient safety can be proven by non-animal methods, but we must comply with the local laws of the markets in which we operate, including in China. We have decided to make NARS available in China because we feel it is important to bring our vision of beauty and artistry to fans in the region.
NARS does not test on animals or ask others to do so on our behalf, except where required by law. NARS is committed and actively working to advance alternative testing methods. We are proud to support the Institute for In Vitro Sciences (IIVS), a globally recognized organization at the forefront of advancing non-animal methods in China and around the world.
NARS is hopeful that together, we can work toward a cruelty-free world. For more on the good work IIVS is doing, see: http://bit.ly/2rVjnwV

tradução –

Queremos que você saiba que te ouvimos. A eliminação global dos testes com animais tem que acontecer. Acreditamos firmemente que a segurança dos produtos e dos ingredientes pode ser comprovada por métodos não-animais, mas devemos cumprir as leis locais nos mercados em que atuamos, inclusive na China *.
Nós decidimos disponibilizar NARS na China porque achamos que é importante trazer nossa visão de beleza e arte para os fãs da região **.
NARS não testa em animais ou pede que outros o façam em nosso nome, exceto quando exigido por lei ***.
A NARS está empenhada e está trabalhando ativamente para avançar métodos de teste alternativos. Estamos orgulhosos de apoiar o Instituto de Ciências In Vitro (IIVS), uma organização globalmente reconhecida na vanguarda do avanço dos métodos não-animais na China e em todo o mundo.
NARS tem esperança de que, juntos, possamos trabalhar em direção a um mundo sem crueldade. Para mais informações sobre o bom trabalho que o IIVS está fazendo, veja: http://bit.ly/2rVjnwV

1* – Os manos já começam falando que cumprem as leis do mercado e que isso inclui a China…

2** – Querem entrar no mercado da China para agradar as pessoas de lá… Aqueles que desejam utilizar a marca e não podiam até então…

3*** – Falam que não testam em animais e que não pede para ninguém fazer isso, EXCETO quando exigido por lei!!!!!

______________________________________

Gente, não tem o que falar né??? Os caras estão vendendo na China e fazendo testes em animais! Eu não venderia minha marca na China! Mesmo as pessoas implorando ou mesmo ganhando muita grana! O meu foco é ajudar os animais! Como falei, não indicava a NARS por que ela foi vendida para a L’Oréal, agora então… Quero que todos saibam e não quero ver ninguém comprando! Por que os animais de lá também sentem dor, medo, pânico… Então se liguem! Não utilizem marcas que vendem na China, não comprem nada delas! Eles choram, sangram, morrem… Deus! Que povo mais nojento esse! E mais nojento ainda é a NARS vendendo lá!

Bom galera, qualquer dúvida, sugestão ou comentário deixe aqui em baixo! Vou amar ler e responder todo mundo ok??? NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR, COMENTAR E CURTIR!!!! As pessoas necessitam saber!

Mil beijos, amo vocês e muitoooo obrigada! =)










banner-full

banner-full