Marcas da Empresa L’Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal | Cruelty Free, Vegan Beauty Blog by Nicole Make
29
setembro
Marcas da Empresa L’Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal

Marcas da Empresa L’Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal

Oi gente, tudo bem? Obrigada por estar aqui! Neste post vou mostrar todas as empresas que a L’Oreal comprou. Ou seja, marcas que testam e que não testam em animais mas são de uma empresa mãe que é totalmente cruel.

Para quem não sabe, empresas de cosméticos que vendem na China testam em animais. A lei deu uma mudada pela primeira vez na história deste país (China). Mas não mudou muita coisa… Se você não sabe se a sua empresa internacional testa ou não em animais, basta perguntar se vende na China. Vendeu – Testou!

Isso é diferente de quem Fabrica, a marca pode fabricar na China e vender na Itália, ela pode ou não testar em animais. O fato é que para fabricar, eles não exigem por lei os testes em animais. A lei só exige cado venda na China. Ok?

Quer saber mais sobre isso? Clique Aqui!

Bom, copiei do próprio Site da L’Oréal as Marcas que Fazem parte desta “Gang”.

Por que não comprar produtos destas marcas? Por que uma parte deste dinheiro vai para L’Óreal, se a empresa testa já não compro. Se a empresa testa, o seu rico dinheirinho está indo para uma empresa podre que vende ba China e realiza testes em animais! Ok?

Produtos de Grande Publico

1. L’Oréal
2. Garnier
3. Maybelline
4. Niely (Brasil)
5. Colorama (Brasil)

Marcas da Empresa L'Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal

Produtos Profissionais:

6. L’Oréal Professional
7. Kérastase Paris
8. Redken
9. Matrix
10. Essie

Marcas da Empresa L'Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal 1

Cosmetica Ativa:

11. Vichy
12. La Roche-Posay
13. SkinCeuticals

Marcas da Empresa L'Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal 2

L’Oréal Luxe:

14. Lancôme
15. Giorgio Armani
16. Yves Saint Laurent (YSL)
17. Biotherm
18. Kiehl’s
19. Ralph Lauren
20. Cacharel
21. Diesel
22. Viktor & Rolf
23. Guy Laroche
24. Paloma Picasso

Marcas da Empresa L'Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal 3

Marcas da Empresa L'Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal 4

25. The Body Shop

Marcas da Empresa L'Oréal. Testes em Animais e Ingredientes de Origem Animal 5

Acho que “esqueceram” de colocar a NYX, Urban Decay, The Body Store nesta lista, por que ano passado fiz um post onde publiquei a notícia que a L’Oréal tinha comprado a NYX. Todos estavam irritados, pois estavam especulando se a marca que é cruelty free começaria a vender na China…

Bom, até agora a NYX não entrou no mercado Chinês. Mas depois deste Post, onde me trataram sem o mínimo de respeito, não compro ou divulgo mais nada. Não sou melhor ou pior do que ninguém, pelo contrário, na minha opinião todos nós somos filhos de Deus e merecemos o mesmo amor, tratamento e respeito.

Mas sou uma mídia! E quero que me passem as informações corretas para eu publicar aqui para vocês, simples assim… Caso não sou tratada como desejo, apenas caio fora.

Agora destas empresas, as únicas que “se dizem cruelty free” são: The Body Shop e NYX.

A Nile e eu já fizemos um vídeo falando sobre isso… Mas já faz muito tempo, estava horrorosa no vídeo e gorda. Aff…

1. Neste vídeo tinha as marcas de Cosmética Ativa: Innéov e Roger&Gallet. Agora no site elas já não estão mais nesta lista!

2. Foi adicionada a Niely!

Espero que tenham gostado do post e que anotem e se quiserem, mandem e-mails para estas marcas, fazendo as perguntas que eu sempre faço… Ou melhor, pergunte: A empresa XXX vende na China?

ahahaha Fácil saber! ;) Qualquer dúvida, sugestão, comentário, deixe aqui em baixo, vou amar demais! Se gostou do post compartilhe e espalhe este post para todos!

Mil beijos, amo vocês!!










banner-full

banner-full