DOVE NÃO TESTA MAIS EM ANIMAIS E GANHA O SELO CRUELTY-FREE DA PETA

Eu simplesmente estou xocadaaaaaa! Vocês tem noxãoooo disso? Soube ontem que a marca DOVE é a mais nova Empresa de Cosméticos a ter o selo da PETA em seus produtos…
Eu fiquei meio assim e ainda estou na real, por que eles ainda continuam vendendo na China.

País que obriga por lei os testes em animais… Mas como tudo é muito confuso, por causa de uma lei que mudou em 2014, isso realmente pode acontecer… Vou explicar rapidamente e depois podem clicar nos artigos que deixei aqui em cima.

Bom, em 2014 a China mudou a lei dizendo que os cosméticos para o dia a dia não necessitam mais serem testados em animaisIsso inclui filtro solar, shampoo, condicionador, sabonete…
Será que a DOVE se encaixa nesta lei de não testar mais em animais??? Bom, se a PETA está ao seu lado, sim! Confio na ong e achei uma das coisas mais incríveis que poderiam existir!

O que está no site da DOVE –

Dove não testa em animais. Por mais de 30 anos, usamos múltiplas alternativas e abordagens que não utilizam animais para testar a segurança dos nossos produtos e ingredientes.

Decretamos uma política proibindo todos os testes em animais, em todo o mundo. A partir de agora, os nossos produtos irão conter o simbolo ‘cruelty-free’ da PETA, medida que será implementada progressivamente em todas as nossas embalagens a partir do ano que vem, para garantir e informar os nossos consumidores que Dove não testa e não irá testar em animais. Nossa empresa-mãe, a Unilever, anunciou que apoia a causa que proíbe testes em animais a nível mundial, semelhante à proibição existente na União Européia.

Sobre a PETA

PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é a maior organização do mundo dos direitos animais, com mais de 6.5 milhões de membros e apoiadores. Desde 1980, a PETA faz campanha contra o abuso e a exploração de animais, influenciando organizações e legisladores a pararem de usar animais quando e onde seja possível. O seu selo ‘cruelty-free’ Beauty Without Bunnies é o padrão mais confiável para os consumidores em busca de produtos sem crueldade animal. Empresas incluídas na lista de empresas que não testam em animais da PETA, são empresas que fabricam produtos de higiene pessoal e cosméticos não testados em animais. Ou seja, sempre que você ver a certificação ‘cruelty-free’ da PETA é um sinal de que você pode confiar que o produto que você escolheu não foi testado em animais.

Teve uma pessoa que perguntou sobre a China, a resposta da marca foi essa –

DOVE – We don’t teste on animals and are certified cruelty-free by PETA. We hope that this will inspire others in the industry to follow and become certified cruelty-free brands, too. Real beauty is cruelty-free

YEETLOLSTFU – Whats about in China

DOVE – We’ve made choices inthe products that we offer in China.
The Chinese authorities changed regulations in 2014 and now allow for certain cosmetics products that are manufactured in China to not require animal testing, and those are the productsthat we will be offering

TRADUÇÃO –

DOVE – Nós não fazemos testes em animais e somos certificados como livres de crueldade pela PETA. Esperamos que isso inspire outras empresas do setor a seguirem e se tornem marcas certificadas livres de crueldade. A verdadeira beleza é crueldade

YEETLOLSTFU – O que há na China?

DOVE – Nós fizemos escolhas nos produtos que oferecemos na China.
As autoridades chinesas mudaram as regulamentações em 2014 e agora permitem que certos produtos cosméticos que são fabricados na China não requeiram testes em animais, e esses são os produtos que iremos oferecer.

__________________

Não se esqueça de curtir, compartilhar e comentar! Me siga no Insta! @NicoleMake

TUDO AINDA ESTÁ MEIO CONFUSO! Gostaria de falar com o pessoal da DOVE!

O que estão achando disso? Me conte nos comentários ok?
Mil beijos e amo vocês!

Comente aqui

Nicole Make

Maquiadora Profissional que trabalha apenas com Cosméticos Cruelty Free, Vegan, Orgânicos e Naturais. Maior Blog de Beleza Vegan e Cruelty Free do Brasil

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)