Demaquilante Creáline- Bioderma

Creáline H2O Solution 
Remove a maquiagem e limpa a pele sensível
Calmante e emoliente, Ph neutro, sem espuma


Fiz umas comprinhas na cosme-de.com e estava esperando ansiosa pelo meu demaquilante Creáline H2O Solution, da Bioderma. Já tinha ouvido falar, aí, na última edição do SPFW eu vi na bancada de vários maquiadores. Eu queria ter experimentado, mas a correria era tanta que na hora nem lembrei, acabei usando o meu bom e velho Vichy (não lembro o nome agora, mas tbm é bom – só que demoraaado pra tirar rímel à prova d’água). Como em casa eu só uso o (salve-salve) shampoo Johnson’s mesmo (no banho morninho sai tudo, mas depois dá-lhe hidratante – por causa da água, pq ele mesmo não resseca minha pele sensível).

O Creáline é uma “aguinha” pra demaquilar, não resseca a pele, não tem álcool, e remove a maquiagem toda sem a esfregação infinita. Não precisa lavar depois, ele cuida muito bem das peles sensíveis! Remove maquiagem à prova d’água, mas o tal do rímel… Precisa de um pouco mais de trabalho. O bom é que ele não deixa a pele irritada. Minha única ressalva é no quesito “rímel à prova d’água”. Como esse trabalho é mais hardcore, é preciso um removedor tão hardcore quanto. O Creáline remove, mas é mais trabalhoso, exige mais algodão e alguma esfregação (mas tira tudo – é melhor que o meu da Vichy anterior). Removedores cremosos ou bifásicos são mais rápidos (e melequentos). Pessoalmente, não gosto e não uso, mas há quem não viva sem demaquilante bifásico. Prefiro retirar um pouco com o demaquilante e depois mandar ver no shampoo de bebê.

Super recomendo o Creáline, que, infelizmente, não vende no Brasil. Não lembro quanto paguei, mas na cosme-de.com tem o preço (e a loja é confiável, além de não cobrar frete!).

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)