O Corretivo Camuflage Catrice ótimo para quem tem pouca olheira. Não vai rolar para meninas ou meninos com olheiras muito profundas ou roxas demais.
Digo isso por que testei em um ator que tinha olheiras deste tipo e não rolou. Mas adorei usar em pessoas com olheiras normais, com manchas suaves, veias aparentes ou com poucas espinhas. Você vai com o pincel somente onde necessita e pronto! Cobre rapidamente.

Este corretivo tem o mesmo problema da Base Essence “Stay All Day” Post Aqui, as cores são muito claras. Não tem cores mais escuras para mulatas, morenas ou negras. Veja bem, nas fotos onde eu apliquei o corretivo em cima da mão. Lá conseguimos ver o contraste dos corretivos com a minha pele. Sou branca no rosto e um pouquinho mais escura no corpo, nada demais!

Eles lançaram apenas três cores de corretivo: 010 Ivory, 020 Light Beige, 030 Rosy Beige. Eles dizem que pode ser usado sem o pó por cima, para ter um efeito a prova d’ água, mas não é bem assim… Para pessoas com a pele muito oleosa em baixo dos olhos ou nas pálpebras, vai rolar uns tracinhos sim! Então para quem tem a pele mais oleosa ou que ao passar do dia vai ficando, eu indico vocês a passarem um pó translúcido por cima no decorrer do dia. Para pessoas com a pele seca ou normal, não necessita.

O recipiente parece com o corretivo do Duda Molinos, mas eles tem muita diferença no produto. Comparando os dois, posso falar que a Camouflage da Catrice é mais brilhante, mais fácil de espalhar, não é tão denso… Este “corretivo” é ideal para quem tem a pele mais seca!!! Posso falar que em peles oleosas vai dar um certo problema, melhor nem comprar…

Pelo valor de R$19,99 achei maravilhoso! Mesmo com o nome de Camouflage, ele não é bem assim, não compre achando que vai ser igual ao Dermacolor da Kryolan ou algum similar, por que não vai ser.

Resumindo:
Não rola para: Pessoas com pele oleosa ou com muita olheira
Rola em: Pessoas com pele seca ou normal e olheiras “tranqüilas”

Aqui em baixo tem a diferença, do lado direito de quem olha, está sem corretivo, apenas base. Do lado esquerdo, de quem olha, eu passei o produto nas olheiras, em baixo das sobrancelhas e ao redor do nariz. Estou com base em todo o rosto, por que eu sempre digo: Corretivo em cima da base!!!

Espero que tenham gostado deste post e espero também que tenha esclarecido alguma duvida de quem quer comprar este corretivo. Vocês encontram este produto com este preço no Site. Mil beijos

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)