Essa é a melhor época para perder o medo de usar mais brilho no seu dia a dia, afinal com todo mundo fantasiado por aí, um pouco de glitter e paetês não faz mal nenhum. E se você prefere entrar no clima do carnaval sem ter que se vestir de pierrot, exagerar no brilho é a solução!

Você pode escolher apenas uma peça, ou todas elas com glitter e paetê. Um shorts de paetê preto com uma blusa de glitter dourada. Ou ainda se preferir ser mais contida, apenas uma peça, como somente a saia, calça ou casaco.

Se você não curte roupas com brilho, com certeza o acessório será o essêncial.
Exagere nos maxi anéis e colares, cintos e sapatos com glitter e arrase!
No quesito sapatos temos diversas opções desde os mais baixos e confortáveis, como oxfords e sapatilhas. Até mesmo os dignos de rainha de bateria e drag queens, super hiper altos, que abalam tudo e todos. E claro, as handbags super brilhantes, que garantem o glamour e o retorque do make durante a festa.

Por último, mas não menos importantes os esmaltes. Unhas são sim primordiais para um look bem acabado, e diz a verdade, depois de uma produção com mil paetês, deixar as unhas a mercê da base incolor é muita maldade!


ThS

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)