Dominar o inglês pode ser um divisor de águas para profissionais dessa área.

Oláááa gente, tudo bem??? Como vocês estão no dia de hoje?? Obrigada por estar aqui! Este post é muitooo especial, quem não quer falar inglês?? O meu é meio ruinzinho, devo confessar, mas já entrei e sai mil vezes das escolinhas…
Eu realmente não curto escolas de inglês, gosto de estudar sozinha e focar naquilo que eu mais necessito.

Acho mara falar inglês fluente, eu até que falo alguma coisa… Mas sempre troco outras! auahuahua Chega até ser engraçado! Mas não podemos ter medo ou vergonha! Foco! Bora ao post:

_________________

Atualmente, o número de fluentes na língua inglesa cresce a cada dia, bem como a demanda de empresas dos mais diversos setores do mercado. Hoje, o domínio do inglês é fator fundamental na hora de selecionar candidatos e, quem já está atuando em alguma empresa, por vezes é pressionado a aprender. Isso se deve ao fato de que, hoje, estamos cercados de serviços e produtos fornecidos por marcas de fora do país e, em geral, de alcance mundial. As marcas do Brasil também atuam da mesma forma, fazendo o caminho contrário e passando a fornecer produtos e serviços para mercados distantes. Como exemplos disso, temos os setores de alimentos, aviação, petróleo, bebidas, entre muitos outros. A língua inglesa tem sido e é a língua padrão em negociações entre executivos e profissionais das mais diversas áreas, independentemente de sua nacionalidade.

Estudando moda e ainda não sabe falar inglês? Acesse ESTE LINK e conheça a plataforma Preply. Nela, você pode encontrar professores de inglês tanto do Brasil como dos países de língua inglesa e estudar de onde estiver.

Nas áreas da tecnologia e do turismo, por exemplo, temos uma imensidão de possibilidades que se abrem com a fluência do inglês, bem como na área da moda. Quem lida com tecnologia, precisa desenvolver aplicativos e programas, além de lidar com situações cotidianas que exigem os conhecimentos da língua. A indústria do turismo também é promissora para quem tem fluência na língua inglesa e o número de estrangeiros que desembarcam no país é crescente.

Mas e na área da moda? O profissional de moda é especializado em criar e comercializar vestuários e acessórios, além de desenhar peças, joias, bolsas, cintos, calçados, permeando todos os estilos do setor. Além disso, esse profissional analisa o comportamento de seus consumidores e promove vendas, além de poder atuar como gestor ou com estratégias de marketing, por exemplo.

a-influe%cc%82ncia-do-ingle%cc%82s-no-mercado-da-moda

O inglês no mercado da moda

Há décadas a moda do Brasil obtém reconhecimento internacional e nomes e marcas como Alexandre Herchcovitch ou Osklen já conquistaram a maioria dos mercados de fora. Apesar de se tratar de um mercado concorrido, o profissional que tiver domínio do inglês passa à frente e consegue destacar-se. No Brasil, o número de profissionais que falam uma segunda ou terceira língua é baixo, mas, além do inglês, o estudante precisa ter espírito empreendedor, especializando-se de forma continuada e se mantendo antenado em todas as tendências do setor.

Cidades como Rio de Janeiro e São Paulo estão entre as 25 cidades mais influentes no mundo da moda e os estados de Santa Catarina, Minas Gerais e belo Horizonte também ganham destaque. Se você pretende seguir carreira como modelo, o inglês é justamente a ferramenta que fará com que você voe mais alto e alargue seus horizontes rumo ao universo das passarelas internacionais.

_________________

E ai, curtiu? Vai fazer aulas de inglês?? Entre neste link – https://preply.com/pt e saiba mais sobre inglês! ;) Eu vou começar novamente… Mas não em escolas! Certeza! auauahuahaaa Qualquer dúvida, sugestão ou comentário deixe aqui em baixo! Vou amar ler e responder todooo mundo ok?

Mil beijos minha gente malavilosaaa! Amo vocês! Muitoooo obrigada!

1. PARA CURSOS DE MAQUIAGEM E PENTEADOS (Veja mais aqui):
ravena.corre@gmail.com

2. PARA SER MAQUIADA E PENTEADA POR MIM (Veja mais aqui):
ravena.corre@gmail.com

3. PARA PALESTRAS SOBRE BELEZA SEM CRUELDADE – PRODUTOS  VEGAN E CRUELTY FREE, ALIMENTAÇÃO… (Veja mais aqui):
ravena.corre@gmail.com

Comente aqui

Quer ficar por dentro das novidades?
Coloque seu email aqui :)